Pular para o conteúdo principal

TERMOS DE USO

Data da última revisão: 
01 de janeiro de 2021.
Poesias e Canções, 
www.poesiasecancoes.com.brsão marcas registradas sob o domínio e propriedade intelectual de: Wandermilton Souza Corrêa.

TERMOS DE USO.

Este Termo de Serviços e Uso foi elaborado no idioma português/Brasil. Se houver um conflito entre a versão em português e outras traduções, a versão em português prevalecerá. Este Termo de Serviços e Uso constitui um acordo juridicamente vinculativo feito entre o usuário (“você” “o usuário”) seja pessoalmente ou em nome de uma entidade e ("nós" "Wandermilton Souza Corrêa" ou "Poesias e Canções") sobre o seu acesso e uso do site Poesias e Canções por quaisquer meios de acessos, bem como de qualquer outro meio de comunicação, canal de mídia, site para dispositivos móveis ou aplicativo móvel relacionado, vinculado ou de outra forma conectado (coletivamente, o “Site”). Este Termos de Serviço e Uso complementa os nossos Direitos Autorais postado no site Poesias e Canções, bem como as orientações e outras disposições do site Poesias e Canções, os quais são incorporados neste Termos de Serviços e Uso. Em caso de qualquer conflito entre os Termos de Serviços e Uso, os Direitos Autorais, as Políticas de Privacidade ou quaisquer outras disposições, este Termo de Serviços e Uso prevalecerá, seguido pelos Direitos Autorais, Nossas Políticas de Privacidade e todas outras disposições legais (na ordem em que essas outras disposições foram atualizadas mais recentemente). O uso do Serviço e nossa prestação do Serviço para você constituem um acordo entre você e o site Poesias e Canções de estar vinculado aos termos e condições destes Termos de Serviço e Uso ("Termos").

Por favor, leia atentamente este Termo de Serviços e Uso antes de usar o site Poesias e Canções. O simples fato de acessar o site Poesias e Canções, caracteriza-se como aceitação deste Termo de Serviços e Uso e todas as Diretrizes e outras disposições postadas no site Poesias e Canções. 
O usuário declara e garante estar plenamente ciente deste Termo de Serviços e Uso. 
Todo o conteúdo postado no site Poesias e Canções, são protegidos por leis e tratados nacionais internacionais de direitos autorais e protegido pelas leis de propriedade intelectual. 
O site Poesias e Canções concede apenas certas licenças ou autorizações para usar o conteúdo, conforme descrito neste Termo de Serviços e Uso. Todos os direitos são reservados ao site Poesias e Canções e/ou seu represente legal.

O QUE É PERMITIDO.

Reprodução, compartilhamento e distribuição como forma de divulgação.
O usuário tem simples e somente a autorização não transferível para compartilhar como forma de divulgação qualquer link de conteúdo do site Poesias e Canções, porém é imprescindível à atribuição de créditos ao Autor e a página original em todos os conteúdos publicados. 
O usuário pode e tem autorização para compartilhar e divulgar qualquer link de conteúdo do site Poesias e Canções em mídias sociais, em blogs, sites e outras páginas e publicações online, porém é imprescindível à atribuição de créditos ao Autor e a página original em todos os conteúdos publicados.

LICENÇA CONTRATUAL E PERMISSÕES.
Qualquer conteúdo do site Poesias e Canções quando solicitado e devidamente contratado, registrado e autorizado, o usuário recebe uma licença exclusiva de acordo com o contrato ficando sujeito e submetido a todas às cláusulas contratuais ou autorização contratual.

O QUE É PROIBIDO.

Em conexão com o nosso site, você não se envolverá nem usará mineração de dados, robôs, coleta ou coleta de dados ou métodos de extração semelhantes. A tecnologia de softwares subjacentes ao serviço ou distribuídos em conexão com eles são de propriedade do site Poesias e Canções e/ou de nossos licenciadores, afiliados e parceiros e você não tem licença, direito e/ou autorização em relação a esses softwares.  Você concorda em não copiar, republicar, enquadrar, vincular, baixar, traduzir, transmitir, modificar, adaptar, musicalizar, criar partituras, criar trabalhos derivados, parafrasear, alugar, arrendar, emprestar, vender, ceder, distribuir, exibir, executar, sublicenciar, ou de outra forma fazer engenharia reversa, montar de maneira reversa, tentar descobrir qualquer código fonte, transferir qualquer direito ou utilizar para quaisquer outros fins sem a devida e prévia autorização do autor. Quaisquer direitos não expressamente concedidos aqui são reservados ao site Poesias e Canções ou seu proprietário legal.
É proibida a cópia em larga escala ou sistemática do Conteúdo, incluindo o uso de qualquer um dos métodos mencionados acima, exceto quando expressamente autorizado pelo idealizador e/ou proprietário legal do site Poesias e Canções. É terminantemente proibido a musicalização e/ou criação de partituras musicais e afins baseados em quaisquer artigos publicados no site Poesias e Canções, bem como a interpretação e/ou divulgação com fins promocionais de qualquer natureza sem a devida autorização do proprietário intelectual do site Poesias e Canções. Isso se aplica a todo o conteúdo, incluindo o conteúdo disponibilizado como parte do domínio público. Todo o conteúdo aqui publicado está devidamente registrado e protegido por direitos autorais de acordo com as leis e convenções nacionais e internacionais e pelas leis de propriedade intelectual.
É proibido usar, o conteúdo (ou os modelos, marcas registradas e/ou propriedades representadas) de qualquer forma que seja difamatório, calunioso, obsceno, ilegal, indecente, prejudicial, abusivo, racial ou etnicamente ofensivo, enganoso, infrator, invasivo da privacidade pessoal ou direito de publicidade, assediar, humilhante para outros indivíduos (publicamente ou não), ou ameaçador.

USOS PROIBIDOS.

O usuário não é permitido usar qualquer conteúdo de uma forma que viole este Termo de Serviços e Uso ou de uma forma que infrinja qualquer direito de propriedade intelectual (tais como Direitos Autorais, marca comercial ou outros direitos de propriedade intelectual) ou outro direito (como direitos de publicidade).
Ao usuário não é permitido falsamente representar ou sugerir que qualquer conteúdo no site Poesias e Canções foi criado por ele ou por uma pessoa que não seja o criador intelectual desse conteúdo.
O usuário não tem permissão para usar o conteúdo como marca registrada, marca de serviço, logotipo ou imagem comercial, marca registrada, marca de serviço ou imagem comercial ou tentar registrar ou proteger como marca registrada, marca de serviço ou marca comercial qualquer conteúdo final que incorpora o conteúdo original.
O usuário não está autorizado a usar qualquer conteúdo de uma forma que implique que o Autor e/ou criador do conteúdo (ou as pessoas ou propriedade que apareçam no conteúdo, se houver) endosse qualquer movimento político, filosófico, religioso, econômico ou qualquer outros movimentos ideológicos de quaisquer gêneros.
Se o usuário usar o conteúdo em uma plataforma de mídia social ou qualquer site ou empresa de terceiros, e este usar (ou anunciar que planeja usar) o conteúdo de maneira contrária a este Termo de Serviço e Uso, o usuário concorda na obrigatoriedade de remover imediatamente todos os conteúdos  finais que incorporem o conteúdo do site. 
O usuário concorda em notificar o site Poesias e Canções e/ou seu proprietário legal de qualquer uso deste tipo o mais rápido possível, ficando sujeito as penalidades legais.
O usuário não está autorizado a utilizar o Conteúdo de qualquer forma negativa ou ofensiva. O usuário não pode baixar ou armazenar qualquer conteúdo do site Poesias e Canções para uso futuro de qualquer natureza sem a devida autorização do Autor/proprietário legal.
O usuário não tem permissão para usar o conteúdo em quaisquer produtos que seja para fins comerciais ou promocionais. Esta restrição se aplica mesmo se o usuário é uma entidade ou organização não lucrativa.
O usuário não tem permissão para exibir, vender, licenciar ou distribuir publicamente o conteúdo (ou o conteúdo modificado) como um arquivo independente. 
O usuário concorda em tomar todas as medidas razoáveis para impedir que terceiros acessem e/ou dupliquem o conteúdo. Não é permitido usar o conteúdo publicado no site Poesias e Canções dentro de aplicativos de software que permitem gerar projetos sob demanda. Não é permitido usar aplicativos de software de print-on-demand, em que um usuário final tem acesso para usar o conteúdo para gerar outros conteúdos finais.
O usuário não pode usar qualquer conteúdo do site Poesias e Canções em quaisquer materiais de impressão, incluindo brochuras, catálogos, folhetos, papelaria de empresa, cartões de visita, modelos de impressão, publicidade impressa, sinalização, etc.
O usuário não pode usar qualquer conteúdo do site Poesias e Canções em itens de mercadorias, que são definidos como itens a serem vendidos ou itens promocionais para ser distribuídos sem custo por um indivíduo, uma empresa ou uma organização. Exemplos desses itens incluem, mas não estão limitados a: têxteis, arte, ímãs, posters, calendários, brinquedos, papelaria, cartões, canecas, bonés, t-shirts e qualquer outra reprodução física para venda ou distribuição.
O usuário não pode usar qualquer conteúdo do site Poesias e Canções em programas de TV, comerciais, filmes e vídeos de qualquer natureza sem a devida autorização.
Conteúdos finais derivados criados a partir dos conteúdos originais estarão sujeitos aos termos e condições deste Acordo de Termos de Serviços e Uso e de todos os dispositivos legais publicados no site Poesias e Canções.

INDENIZAÇÃO POR VIOLAÇÃO DOS TERMOS DE USO.

Mediante solicitação do site Poesias e Canções e/ou seu proprietário legal. Se o site Poesias e Canções e/ou seu proprietário legal acreditar razoavelmente que o usuário esteja violando este Termo de Serviços e Uso, o usuário deve, às suas custas, remover imediatamente o conteúdo de qualquer localização ou uso não autorizado.
Você concorda em indenizar o site Poesias e Canções e/ou seu proprietário legal de todas e quaisquer perdas,  danos, custos, lucros cessantes e quaisquer outras despesas, incluindo sem limitação os honorários advocatícios, resultantes, direta ou indiretamente, de qualquer que seja a sua violação dos Termos de Serviços e Uso. Você também concorda em indenizar e isentar o site Poesias e Canções de toda e quaisquer reclamações feitas por terceiros decorrentes do seu uso indevido deste Website. Fica sujeito o infrator, as penalidades da lei, por qualquer uso indevido descrito neste Termo de Serviços e Uso.

Este Termo de Serviços e Uso publicados no site Poesias e Canções, assim como os Direitos Autorais e outras disposições publicadas no site Poesias e Canções, todos incorporados neste Termo de Serviços e Uso, compõem todo o contrato entre o usuário e o site Poesias e Canções referente ao uso do conteúdo. Se qualquer disposição deste Termo de Serviços e Uso for considerada inválida por um tribunal de jurisdição competente, a invalidade dessa parte deste Acordo não afetará a validade das partes restantes deste Termo de Serviços e Uso e/ou outros dispositivos legais publicados no  site Poesias e Canções, que permanecerão em pleno vigor e efeito. Qualquer falha do site Poesias e Canções em reivindicar qualquer direito ou disposição sob este Termo de Serviços e Uso não significa que o mesmo se renuncia a esse direito ou disposição.

Reservamo-nos o direito e a nosso exclusivo critério, de alterar ou modificar partes ou a totalidade destes Termos a qualquer momento. Se fizermos isso, publicaremos as alterações nesta página e indicará no topo desta página a data em que esses Termos foram revisados pela última vez. Qualquer dessas mudanças entrará em vigor imediatamente. O uso continuado do serviço após a data em que tais alterações se tornarem efetivas constitui sua aceitação dos novos Termos.

Todos os artigos e seus conteúdos postados no site Poesias e Canções são regidos também pelos nossos Direitos Autorais.

Dados de registro e outras informações sobre você são regidos pela nossa Política de Privacidade.



Nós queremos saber;
Qual é a sua sugestão para a nossa página?
Como podemos melhorar para você?

Envie seu Feedback!

SUA MENSAGEM É MUITO IMPORTANTE PARA NÓS!

Quaisquer dúvidas, queixas, reclamações, sugestões ou caso queira se corresponder, 
fale conosco!

CONTATO:

Postagens mais visitadas deste blog

O AMOR

FUGINDO DE MIM

CAÇADORA DE CORAÇÕES

NADA ZEN

DESISTA

ENCANTADOR DE PALAVRAS

ALAZÃO DE FERRO

ERROS E ACERTOS

TERRÁQUEO

LIVRE ARBÍTRIO