Pular para o conteúdo principal

BITCOIN



OLÁ!
OBRIGADO POR SUA VISITA!

Sou escritor independente e os meus livros publicados, bem como as publicações e manutenção deste site, não tem nenhum patrocínio ou incentivo governamental. Infelizmente as denominadas leis de incentivos à cultura no Brasil são muito burocráticas e somente patrocinam os famosos ou por algum interesse privado ou político.
A manutenção desta página demanda tempo e recursos financeiros, por isso conto com a sua colaboração.
Sua doação será de grande importância para a continuidade das publicações.

SABE AQUELAS FRAÇÕES DE MOEDAS VIRTUAIS GUARDADAS

QUE VOCÊ NÃO SABE O QUE FAZER COM ELAS.

FAÇA UMA DOAÇÃO !


"Não importa a quantidade da doação, pois, doar vai muito além de transferir gratuitamente a outra pessoa, qualquer quantia". 


SE VOCÊ GOSTOU DAS POSTAGENS, 
FAÇA UMA DOAÇÃO DE QUALQUER VALOR!


ACESSE SUA CARTEIRA VIRTUAL.
ESCOLHA QUAL MOEDA DOAR.
ESCOLHA O VALOR DA SUA DOAÇÃO.

COPIE UM DOS ENDEREÇOS ABAIXO E COLE NA OPÇÃO ENVIAR.



Bitcoin - (BTC)
1FrNdM5eXY1DAdP1cqaLRe67PTMPfBDMjK


BitcoinCash - (BCH)
qz65l83kmah28jyz8h2qsgkx7q0s9gj2csvdcrlml6


Ethereum - (ETH)
0xB458565103dfBa9b9745d5dC4a2DFa47B201d92a


Stellar - (XLM) 

GAVSGW7JMZUPSG34UVS7OB4SVCV5UV6SJHBCQVS2TK23FGJRT474OYM4





OBRIGADO POR SUA DOAÇÃO!



CONTATO:





SAIBA MAIS SOBRE O BITCOIN.

O que é Bitcoin?

Bitcoin é uma rede que funciona de forma consensual onde foi possível criar uma nova forma de pagamento e também uma nova moeda completamente digital. É a primeira rede de pagamento descentralizada (ponto-a-ponto) onde os usuários é que gerenciam o sistema, sem necessidade de intermediador ou autoridade central. Da perspectiva do usuário, Bitcoin funciona como dinheiro para a Internet. Bitcoin também pode ser visto como o mais promissor sistema de contabilidade de entrada tripla existente.

Quem criou o Bitcoin?

Bitcoin é a primeira implementação de um conceito chamado de "cripto-moeda", que foi descrita pela primeira vez em 1998 por Wei Dai na lista de discussão cypherpunks, sugerindo a idéia de uma nova forma de dinheiro que usa criptografia para controlar sua criação e as transações, ao invés de uma autoridade central. A primeira especificação do Bitcoin e prova de conceito foi publicado em 2009 em uma lista de criptografia por Satoshi Nakamoto. Satoshi deixou o projeto no final de 2010, sem revelar muito sobre si mesmo. A comunidade desde então tem crescido exponencialmente com muitos desenvolvedores trabalhando em Bitcoin.

O anonimato de Satoshi frequentemente levantou preocupações injustificadas, muitos dos quais estão ligados a incompreensão da natureza open-source de Bitcoin. O protocolo e software Bitcoin são publicados abertamente e qualquer desenvolvedor em todo o mundo pode rever o código ou fazer a sua própria versão modificada do software Bitcoin. Assim como os desenvolvedores atuais, a influência de Satoshi limitou-se às mudanças que ele fez sendo adotada por outros e, portanto, ele não controlou Bitcoin. Como tal, a identidade do inventor do Bitcoin é provavelmente tão relevante hoje quanto à identidade da pessoa que inventou o papel.

Quem controla a rede Bitcoin?

Ninguém é dono da rede Bitcoin muito como ninguém possui a tecnologia por trás do e-mail. Bitcoin é controlada por todos os usuários do Bitcoin ao redor do mundo. Enquanto os desenvolvedores estão melhorando o software, eles não podem forçar uma mudança no protocolo do Bitcoin, porque todos os usuários são livres para escolher o software e versão que eles usam. A fim de permanecerem compatíveis uns com os outros, todos os usuários precisam usar o software em conformidade com as mesmas regras. Bitcoin só pode funcionar corretamente com um consenso total entre todos os usuários. Portanto, todos os usuários e desenvolvedores têm um forte incentivo para proteger este consenso.

Como o Bitcoin funciona?

Da perspectiva do usuário, Bitcoin não é nada mais do que um programa aplicativo ou computador móvel que oferece uma carteira Bitcoin pessoal e permite que o usuário envie e receba bitcoins com ele. Assim é como  o Bitcoin funciona para a maioria dos usuários.

Nos bastidores, a rede Bitcoin compartilha um registro público chamado de "cadeia de bloco" ou "block chain". Este registro contém todas as transações já processadas​​, permitindo que o computador do usuário verifique a validade de cada transação. A autenticidade de cada transação é protegida por assinaturas digitais correspondentes aos endereços enviados, permitindo que todos os usuários tenham controle total sobre o envio de bitcoins de seus próprios endereços Bitcoin. Além disso, qualquer um pode processar transações, usando o poder de computação de hardware especializado e ganhar uma recompensa em bitcoins por este serviço. Isso é muitas vezes chamado de "mineração". Para saber mais sobre Bitcoin, pode consultar a página dedicada e o documento original.



Nós queremos saber;
Qual é a sua sugestão para a nossa página?
Como podemos melhorar para você?

Envie seu Feedback!

SUA MENSAGEM É MUITO IMPORTANTE PARA NÓS!

Quaisquer dúvidas, queixas, reclamações, sugestões ou caso queira se corresponder, 
fale conosco!

CONTATO:

____________________________________________
COLABORE PARA A MANUTENÇÃO DESTA PÁGINA, 
ACESSE NOSSOS PATROCINADORES.
ABRA SUA CONTA GRÁTIS!



____________________________________________

POSTAGENS MAIS VISITADAS!

O AMOR

FUGINDO DE MIM

NADA ZEN

CAÇADORA DE CORAÇÕES

DESISTA

ENCANTADOR DE PALAVRAS

ALAZÃO DE FERRO

ERROS E ACERTOS

TERRÁQUEO

LIVRE ARBÍTRIO